Assentamento de batismo e documentos
Boa tarde pessoal estou precisando de ajuda.
Meu nome é Lincon estou na busca do assentamento de batismo dos bisavós da minha esposa. Tenho algumas coisas mas mesmo assim estou tendo dificuldade de encontrar.
Nome do bisavô - Armando barroso
Local de nascimento pelo familysearch - 20 de janeiro de 1890Salto, Montalegre, Vila Real, Portugal
Pai - José Lopes. Nascimento -sem datas
Mãe - Florinda barroso.- nascimento (
1858 Salto, Montalegre, Vila Real, Portugal
Falecimento: 4 de novembro de 1894
Anjos, Vieira do Minho, Braga ).
Solicitei o assentamento dele no crav - Conservatória do Registo Civil e Predial de Montalegre.
E tive essa resposta do print.
Com isso solicitei a certidão de casamento em inteiro teor. Mas não dá pra entender nada. Para tentar localizar o assentamento com total certeza.
Imagens acima do documento em inteiro teor.
Documento a cima da descida dele no Brasil, com nome dos pais, data de nascimento.
Documento de óbito do Armando barroso.
Alguém consegue me ajudar a encontrar o documento de assentamento de batismo dele em Portugal, é o documento que estou tendo bastante dificuldade, tenho bastante informações mas não acho e o adv cobra muito caro para tentar. Agradeço desde já !
Comentários
@Lincon
Você pediu o assento de batismo no lugar errado.
Infelizmente também o pessoal de portugal não faz um movimento para ajudar...
Enfim, você deve fazer esse pedido pela plataforma CRAV, veja as instruções aqui:
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/24345/guia-como-pedir-certidoes-de-batismo-atraves-do-crav-anteriores-a-1911
Obg, irei tentar aqui