Registros Criminais - Canadá
Olá!
Vou começar meu processo de pedido de cidadania portuguesa e preciso emitir meu histórico de registros criminais para todos os países onde morei. Morei por 3 anos no Canadá e verifique que o processo é meio complexo e por isso gostaria de saber se alguém já emitiu o registro criminal de lá e poderia me dar algumas dicas ou informar como foia experiência. Obrigada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@anagmaia2025 eu tenho duas experiências com certificado criminal canadense. O meu eu tirei estando lá. Fui até a agência da polícia montada, coletei as digitais e quando peguei o criminal record traduzi com tradutor juramentado e autentiquei no consulado português. A segunda experiência está sendo agora onde estou fora do Canadá. Pois como coletar as digitais estando no exterior? Pesquei no Google e acionei uma empresa autorizada junto a polícia montada do Canadá para expedir o certificado. Eles enviaram o formulário para coleta de digitais onde a minha esposa foi até a delegacia de polícia local/policia científica com seus documentos pessoais e coletou as digitais no formulário, o oficial carimbou e assinou, escaneamos para a agência canadense via e-mail para conferirem, agora vamos enviar físico via correios ou DHL para eles e assim emitirem.