Exigência de documentos

Bom dia pessoal, eu sou novo aqui e preciso de ajuda!

Eu estou na bolinha 4, finalizando o meu processo de cidadania por tempo de residência/naturalização me pediram um novo antecedente criminal do Brasil, eu enviei, já recebi a notificação que foi recebido e analisado no dia 23 de outubro.

Eu gostaria de saber se alguém já passou por essa situação ou se sabe quanto tempo demora a partir desse ponto, pq se não fosse essa exigência de Antecedentes criminais o meu processo já estaria concluído no dia 23 🥲

Obrigado a todos!

Comentários

• @Mariooliver

Tenho acompanhado aqui e a média que vi é de 1 ano e meio, mas é aleatório, depende do conservador, pode aprovar até no mesmo dia que o documento chegar.

• @marcelloamr mais um ano e meio? Ai cara, não fala isso 🥲 Já vão 2 anos que dei entrada, é em conservatória pequena, em Oliveira de azeméis, tem apenas uma conservadora lá.

• @Mariooliver

estou com uma aplicação desde 29/06/2022 , indo pra 4 anos já , com o tempo a ansiedade passa , espero que a sua saia o mais breve possível! Vai dar certo!

• @marcelloamr Obrigado pela resposta!

o complicado é que foi um erro na data do antecedente criminal do Brasil, e eu paguei advogado pra dar entrada e eles tiveram a irresponsabilidade de não conferir os documentos antes de enviar.

agora quem paga sou eu 🤡

O jeito é esperar, caso sair antes ou em breve, volto para avisar!

Obrigado mesmo!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.