Possível Troca de requerimento
Bom dia! Por favor, meu primo em dezembro de 2023 mandou pelos correios formulário 1D (neto) com todos os docs, tudo ok. Agora ele achou o formulário preenchido nas coisas dele. Achamos que ele enviou o dormulário modelo anterior a dezembro de 2023 preenchido, ao inés de já enviar o modelo novo que ele recebeu no e-mail, mas não temos ctz. É prudente enviar esse modelo novo do e-mail novamente preenchido comunicando que pode ter tido uma troca? O q vcs acham?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@joaoggsilva
Como o processo já está lá e já adiantado, eu esperaria vir uma exigência. Pode ser que nunca venha e o processo seja aprovado, ou pode ser que venha uma exigência e o formulário não seja a única coisa a ser corrigida. Aí vc responde uma vez só resolvendo tudo de uma vez só.
Agradeço muito o auxílio, meu primo é pessoa simples e tá sem dormir direito pq acha q pode ter errado. Boa tarde e obrigado @ecoutinho
@joaoggsilva
Não há motivo para perder o sono. É só verificar o processo no sistema regularmente. Se vier uma exigência vai aparecer lá. Nenhum processo é simplesmente indeferido.
Eles primeiro mandam uma exigência apontando o que precisa corrigindo e dando um prazo. A pessoa pode pedir prazo adicional se justificar que está providenciando mas precisa de mais tempo.