Certidão em Inteiro Teor - Autorização Judicial SP
Olá!
Quero parabenizar as pessoas que tiveram a iniciativa de criar esta comunidade que com certeza todas as experiências relatadas estão ajudando muitas pessoas em situações distintas mas com o mesmo objetivo.
Meu caso é Nacionalidade por Naturalização via descendencia.
Dúvidas:
1-Consegui através de pesquisas encontrar o número do registro do meu avô, Distrito, Concelho e Freguesia, então solicitei a minha certidão de nascimento e da minha mãe em Inteiro Teor no Cartório em SP, mas me informaram que é necessário autorização judicial que demora por volta de 30 dias. Esta informação procede?
2- É necessário averbar o meu casamento e da minha mãe antes de solicitar a certidão em Inteiro Teor?
Abraços,
Cláudia Contesini
Quero parabenizar as pessoas que tiveram a iniciativa de criar esta comunidade que com certeza todas as experiências relatadas estão ajudando muitas pessoas em situações distintas mas com o mesmo objetivo.
Meu caso é Nacionalidade por Naturalização via descendencia.
Dúvidas:
1-Consegui através de pesquisas encontrar o número do registro do meu avô, Distrito, Concelho e Freguesia, então solicitei a minha certidão de nascimento e da minha mãe em Inteiro Teor no Cartório em SP, mas me informaram que é necessário autorização judicial que demora por volta de 30 dias. Esta informação procede?
2- É necessário averbar o meu casamento e da minha mãe antes de solicitar a certidão em Inteiro Teor?
Abraços,
Cláudia Contesini
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sim a informação esta correta. As averbações devem constar na certidão inteiro teor, principalmente se for para transcrições (pelo obvio...).
Solicite todas as averbações primeiro e depois peça a certidão inteiro teor.
Fique atento pois estas certidões tem validade.
Boa sorte
Vou proceder desta forma que vc me orientou.
Cláudia