Certidão Analógica Crav
Bom dia pessoal, eu pedi o orçamento pelo CRAV de uma certidão de casamento, no caso eu pedi a física, no entanto ela só marca como certidão analógica, agora está na parte de aceitar orçamento, devo aprovar mesmo sabendo se não é integral, narrativa ou multilíngue?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@GaBevilacqua
Poste uma captura de tela aqui, por favor.
Mas, analisando…
Solicitou como certidão narrativa analógica?
Analógico quer dizer que não é digital = receberá um papel (certidão física) na sua casa em vez de um arquivo digitalizado no seu e-mail. Também pode ser chamada de "com suporte físico".
Narrativa corresponde à certidão digitada. Integral é a foto do livro.
Sendo assim, ao escolher a certidão narrativa analógica, receberá em sua morada uma certidão digitada em papel do casamento em questão.
Suporte multilingue seria para o caso de precisar de campos em mais de um idioma, que pode solicitar se precisar para algum país de língua oficial que não a portuguesa. Apareceriam os campos assim: Nome/Name/Prénom: Maria das Graças--------
Nascido(a) em/Born in/Né(e) à: 01 jan xxxx------
Eu rejeitei o orçamento anterior, agora eu pedi via reformulação que ela seja narrativa. Aparentemente não mudou nada no portal que mostre a diferença no orçamento que mostre a diferença
@GaBevilacqua
Ao responder a alguém no fórum, mencione-os com o arroba do usuário, assim serão notificados (só vi o seu comentário porque a aba estava aberta noutro dispositivo meu em que fui mexer).
Os valores estão parecidos com o esperado. No entanto, não vejo nenhuma menção a “transcrição” (de digitarem os dados do assento). Se for narrativa, o esperado é que haja a transcrição.
Eu rejeitei o orçamento anterior, agora eu pedi via reformulação que ela seja narrativa. Aparentemente não mudou nada no portal que mostre a diferença
@carlasimone obrigado pela dica do "@". Eu vou ficar de olho se eles vão mandar alguma notificação ou algo parecido, mas na parte de histórico de mensagens eu mandei anteriormente pedindo a narrativa, vamos ver o que chega.
@GaBevilacqua
Deu certo?