Certidão de batismo

Boa tarde, estou em busca da certidão de batismo do meu bisavô ele nasceu em Portugal

Nome: Claudino de Sousa Leal

Nasceu antes de 1911

Comentários

• O pessoal aqui é muito bom em encontrar documentos antigos, mas eles vão precisar de mais informações.

- local do nascimento (quanto mais preciso melhor)

- ano aproximado

- nome dos pais

Qualquer informação que você puder acrescentar já aumenta a chance de conseguirem achar.

• Acrescentando ao que o SergioM disse, nome dos avós ajuda também. Como ele também disso, tudo o que você souber ajuda, e o que você souber "mais ou menos" diga o que sabe e deixe claro que não tem certeza.

• Bom dia prezados

Apenas tenho informações sobre o nome dele e o país

• @Gilson_301 , de onde veio o nome que você tem e o fato de que ele é português? Estava em outro documento, ou foi dito por alguém? Teria o nome da esposa e dos filhos dele, em especial do seu avô/avó filho(a) dele? Somente com o nome é impossivel porque, ainda que achemos um com esse nome, não temos como saber se é ele mesmo ou um homônimo. A busca é feita de baixo para cima. Por exemplo, no nascimento do seu avô/avó certamente há o nome dele, o nome da mãe do seu avô/avó, e muito provavelmente os nomes dos pais de ambos (que são avós da criança que está nascendo). Daí, passamos a ter os nomes dos pais do seu bisavô.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.