Exigencia
Meu processo caiu em exigência, enviei os documentos 02/07 ACP PORTO… algum processo que tenha caído recentemente para me dizer se foi rápido?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Meu processo caiu em exigência, enviei os documentos 02/07 ACP PORTO… algum processo que tenha caído recentemente para me dizer se foi rápido?
Comentários
@leramoos O meu foi rápido, uns 20 dias, mas depende do Conservador que está analisando. Sugiro tb mandar um email para o ACP dizendo que enviou a documentação e colocando no corpo o nome do Conservador que está analisando o processo.
@leramoos por curiosidade , como notificou o ACP a exigência? Via email ou pelos correios CTT?
Sorte com o seu processo,
@Nairolasai o seu faz muito tempo que caiu em exigência?
@leramoos Boa tarde, já concluiu o seu processo que está em exigencia?
Oii.. Ainda não 😢 chegou lá 02/07
@leramoos Qual foi a sua exigência. A minha chegou hoje e foi por causa da assinatura que meu filho reconheceu sem ser por autenticidade.
O mesmo que o seu.. o requerimento não estava com assinatura reconhecida
@mariavigus qual foi a sua conservadora?
@leramoos bom dia, Carla Ribeiro.
@leramoos Já foi concluído ?
@mariavigus nao foi concluido nao. Eu digo a conservadora o nome que fica embaixo daquela mensagem da exigencia. a minha foi Alexandra Fernandes
@leramoos Alexandra Fernandes.
@leramoos meu processo para filhos menores feito via ACP caiu em exigencia (falta da copia do documento do progenitor portugues). Processo iniciado em 17/12/24. Caiu em exigencia no dia 16/04/25. Respondida em 14/05/25 e segue aguardando desde entao. Ja completou 225 dias. Porem, se acompanhar na planilha, a ultima exigencia concluida, levou apenas 9 dias apos a resposta.
@leramoos @mariavigus @amaral_fabricio
Por gentileza, gostaria de saber como notificou o ACP a exigência? Via email ou pelos correios CTT?
Tenho o meu processo submetido no ACP e estou a prever que, eventualmente, também possa receber alguma exigência. Gostaria de saber por que meio costumam notificar, para me manter atento.
Obrigado e boa sorte com os seus processos!
@Thiago_Lx
Recebi um email notificando que o processo havia sofrido alguma alteração. No email tem o link para o processo e precisei abrir para verificar o que estava sendo solicitado.
Abs