informações sobre antepassados

boa tarde

gostaria de saber como conseguir informações sobre os meus antepassados paternos (de origem italiana e francesa)? Do lado francês tenho mais informação, mas do lado italiano a informação é escassa e porventura nem sei se o apelido usado em Portugal n terá sido alterado após a chegada da família. Tenho os nomes dos meus avós paternos, e os pais e avós do meu avô (de origem francesa) mas do outro lado da família só tenho o nome da minha avó

Comentários

• @pebegue o fórum aqui é mais focado na busca por antepassados para a cidadania portuguesa, mas você pode seguir algumas dicas que tem nesse guia aqui:

https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/22283

Especialmente construir a árvore no Family search e preencher com os dados que tem, com base nisso o próprio site vai ajudar bastante na sua busca.

Cada vez que você encontra um antecedente, usa as informações que tem nos registros para buscar o próximo.

No caso da italiana sei que tem um site chamado antenati que tem os registros online da Itália, da França não conheço, mas procure no google, talvez tenha algo similar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.