Como eu acesso a minha certidão (Assento)
Bom dia, amigos!
Eu não estou achando no meu notebook a minha certidão de nascimento que eu comprei no início deste ano (2025), bom agora estou separando a documentação dos meus filhos menores, e preciso imprimir a minha certidão, eu tenho aqui o link com a senha, mas quando eu acesso o link depois de colocar o código de acesso ele depois me envia para uma página no qual pede a minha autenticação e eu não tenho!!
E agora me ajudem!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Paulecass
Tem certeza que está acessando o lugar correto? Você precisa acessar a página do civil online e clicar na opção "Consulta de Certidão" que fica na parte direita da página
Lá você vai preencher o código de verificação e preencher o código de acesso da sua certidão e clicar no botão "Confirmar". Não há autenticação..
Oi @ecoutinho !
Então, depois que eu clico em confirmar, aparece para mim uma página para eu selecionar uma autenticação.
Eu ainda não tenho o cartão cidadão, porque eu vi essa opção de autenticação com o cartão.
Algum colega pode me ajudar e puxar para mim?
segue meu e-mail para eu passar o código chave.
[removido]
Boa noite para todos ;-)
Oi Amigos, voltei :-P!!!
Deu certo eu tentei novamente em outro navegador (CROME) e deu certo!!!
Consegui pegar minha certidão, agora eu vou na próxima semana, já enviar junto com a documentação dos meu filho ;-)!!
Gratidão pela ajuda @ecoutinho !
Vocês são D+ 😀