Formulário 1D

Coloquei 2 e-mail no formulário para neto, alguém sabe dizer se vai ter algum problema?

imprimir o formulário em 4 páginas, e só tem o selo e reconhecimento da assinatura na terceira página, será que vai ser aceito esse formulário?

na parte do português , coloquei só o nome dele, na parte do assento e lugar de nascimento deixei em branco , mas mandei os documentos do português tudo certinho, só não preenchi no formulário

alguem poderia tirar essas dúvidas minha? È minha primeira vez fazendo esse processo e não conhecia esse fórum antes

fora isto mandei todos os documentos de nascimento em cópia reprografica, todas apostiladas , conforme pede no próprio site do IRN

Comentários

• @MatheusOliveira

imprimir o formulário em 4 páginas, e só tem o selo e reconhecimento da assinatura na terceira página, será que vai ser aceito esse formulário?

não há relatos de exigências nesse sentido. deve passar sem problema.

na parte do português , coloquei só o nome dele, na parte do assento e lugar de nascimento deixei em branco , mas mandei os documentos do português tudo certinho, só não preenchi no formulário

fez certo.

---------------

agora, é esperar. boa sorte no seu processo!

se puder, por favor inclua seu processo na nossa planilha de acompanhamento e mantenha atualizado :) isso ajuda todo mundo aqui no fórum:

Novo Processo - Planilha Cidadania Portuguesa

• @MatheusOliveira

Coloquei 2 e-mail no formulário para neto, alguém sabe dizer se vai ter algum problema?

Confesso que nunca vi fazerem isso e fiquei curioso com o resultado. Se possível, quando receber o primeiro email sobre o processo, geralmente a comunicação do número de processo e senha, avise aqui se recebeu nos dois emails que informou ou em apenas em um deles.

Conheço pelo menos 2 casos da família que foram nesse modelo novo de formulário, em que é preciso de duas folhas de papel, e concluíram sem nenhum problema

• obrigado por responderem tão rápido, estou fazendo o processo do meu pai e minha tia , vou acrescenta na planilha e manter atualizada, estar previsto para chegar em Lisboa dia 10/07 via DHL. Qualquer novidade volto aqui novamente.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.