Assento emitido com sobrenome errado

Boa noite amigos!

Meu pai teve sua cidadania aprovada em fevereiro pela ACP e no assento um dos sobrenomes saiu errado. Logo que recebi a senha do processo, pude visualizar no site de consulta ao processo, que um dos sobrenomes estava incorreto no sistema e prontamente enviei um e-mail para a ACP solicitando a retificação, mas nunca obtive retorno.

Assim que o processo foi aprovado, percebi que o erro persistia e solicitei novamente retificação por e-mail a ACP. Mais uma vez sem retorno.

Neste mês, solicitei o assento de nascimento por e-mail (pois ainda não havia recebido) pontuando que havia esse erro no site e aproveitei para solicitar a retificação caso no assento também estivesse, mas a ACP apenas me enviou o assento sem retificar o sobrenome que também consta errado no assento. Não há qualquer averbamento a respeito do sobrenome.

Minha dúvida é em relação a onde devo solicitar a retificação visto que a ACP não costuma responder os e-mails. Devo insistir na ACP ou posso solicitar em outro lugar/de outra forma?

Muitíssimo obrigada pela atenção

Comentários

• @acmartinsss dá uma olhada aqui, pode te ajudar:

https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/321756

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.