Atribuição 1C maior de Idade.

Olá o Pai portugues nascido em 1936 é preciso enviar a certidão de batismo ou posso só informar os dados no quadro 2 do formulário 1C.

Aonde posso encontrar os dados do assento dele?

Estou enviando a copia do passaporte dele.

Comentários

• @GustavodeAbreu

Olá o Pai portugues nascido em 1936 é preciso enviar a certidão de batismo ou posso só informar os dados no quadro 2 do formulário 1C.

se você tem o nome do portugues, o nome dos pais, data e local de nascimento, você pode pedir uma via no Civil Online.

Como solicitar certidões pelo civilonline - Guia — Fórum Cidadania Portuguesa

• @eduardo_augusto Boa tarde consegui fazer o pedido, qual dos dois números de assento eu coloco no formulário 1C para maiores de idade? O informatizado de /2012 ou o original /1936?

Assento de Nascimento 7311/2012, Conservatória do Registo Civil Guarda

Averbamento no. 1, de 2012-10-24

Casou civilmente com Maria José Camargo Pimentel, em 06 de Setembro de 1964, em São Paulo, Brasil. Assento de casamento nº 373-C de 1997, da Conservatória da Guarda. Em 17 de Dezembro de 1997.

Escriturário Superior(a) António José de Carvalho Fernandes, Conservatória do Registo Civil da Guarda

Cota : Informatização do assento nº 364/1936, lavrado em 18/03/1936, na Conservatória da Guarda - 2012-10-24

• editado May 14

@GustavodeAbreu

coloca o informatizado, que é o que eles vão localizar no sistema

alternativamente, pode deixar em branco e apenas enviar uma cópia do assento. é só imprimir esse que você recebeu do Civil Online.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.