Quase 8 meses e até hoje ACP Porto não enviou a senha de acesso

Não sabemos mais o que fazer!

Dia 23 de maio vão fazer 8 meses que meu pai enviou e foi recebido todos os documentos para adquirir cidadania por neto na ACP Porto e até hoje não nos foi enviado a senha de acesso. Após 3 meses eu comuniquei aqui no fórum onde nos foi informado a entrarmos em contato com a linha de registros, na qual ficamos mais de 40 minutos na linha aguardando ao atendimento e quando conseguimos falar nos foi informado que nada aparecia no sistema e era para aguardar, pagamos nessa ligação quase 200 reais!

Hoje estamos caminhando para 8 meses e até hoje nada e meu pai está com receio de ligar e pagar um valor desse para não termos nenhuma informação concreta. Ligando para ACP do Porto nem conseguimos falar.

Muito triste tudo isso e não sabemos como devemos proceder. Se alguém tiver alguma informação de como podemos fazer nesse caso, ficaremos super agradecido, até mesmo se for o caso contratar um advogado em Portugal, dependendo do custo.

Obrigado desde já!

Comentários

• @JoãoMarcelo já verificou se o email com a senha não caiu na caixa de spam do email?

Caso negativo, a solução é ligar para a linha de registos mesmo, passado tanto tempo certamente já deve estar no sistema, se não estiver aí significa que alguma coisa deu errado.

Com o falecido Skype, dava pra fazer essa ligação gastando centavos, agora que foi descontinuado é bom utilizar alternativas como o viber. Quanto a demora para ser atendido, não tem outro jeito, é começar a ligar cedo e paciência.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.