Não tenho o código
Boa noite,
Mandei os meus documentos para a Conservatória de Lisboa pela empresa DHL e chegou na Conservatória no dia 03/03/2025 (recebido por Fernando Castim) e hoje já são 28/04/2025, ou seja, quase dois meses sem resposta. Não enviaram o código para rastreamento por e-mail e já tentei ligar e não consigo falar com ninguém. Está correto isso e como devo proceder? Alguém deste fórum já passou por alguma situação semelhante?
Desde já agradeço,
Leonardo Joaquim Alves Leal
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@LeonardoLeal
Ligue na linha de registos. Veja como fazer aqui:
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/23737/obter-informacoes-sobre-o-andamento-do-processo-linha-registos
Sim, é normal. Existem vários relatos no fórum. Aparentemente estão enviando as senhas dos processos que chegaram em Lisboa em outubro de 2024.
Obrigado pelo retorno, então vou aguardar. Abraços
Boa noite,
Mais uma vez venho aqui pedir ajuda neste seleto fórum, pois já estou ficando preocupado.
Meus documentos chegaram na Conservatória de Lisboa no dia 03/03/2025, entregue pela empresa DHL Express ao Fernando Castim (Funcionário da Conservatória) e até agora não mandaram a senha para acesso ao processo. Como que eles mandam a senha? Por e-mail? Até agora não chegou e hoje já é dia 08/05/20205, ou seja, mais de 02 (dois) meses e não sei o que aconteceu com os meus documentos. Esse procedimento da Conservatória está correto? Essa demora de mais de 02 (dois) meses é correto? O que devo fazer?
Obrigado a todos
Deve demorar entre 4 e 6 meses para envio da senha. Seja paciente.