Não tenho o código

Boa noite,

Mandei os meus documentos para a Conservatória de Lisboa pela empresa DHL e chegou na Conservatória no dia 03/03/2025 (recebido por Fernando Castim) e hoje já são 28/04/2025, ou seja, quase dois meses sem resposta. Não enviaram o código para rastreamento por e-mail e já tentei ligar e não consigo falar com ninguém. Está correto isso e como devo proceder? Alguém deste fórum já passou por alguma situação semelhante?

Desde já agradeço,

Leonardo Joaquim Alves Leal

Comentários

• @LeonardoLeal

Ligue na linha de registos. Veja como fazer aqui:

https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/23737/obter-informacoes-sobre-o-andamento-do-processo-linha-registos

• Sim, é normal. Existem vários relatos no fórum. Aparentemente estão enviando as senhas dos processos que chegaram em Lisboa em outubro de 2024.

• Obrigado pelo retorno, então vou aguardar. Abraços

• Boa noite,

Mais uma vez venho aqui pedir ajuda neste seleto fórum, pois já estou ficando preocupado.

Meus documentos chegaram na Conservatória de Lisboa no dia 03/03/2025, entregue pela empresa DHL Express ao Fernando Castim (Funcionário da Conservatória) e até agora não mandaram a senha para acesso ao processo. Como que eles mandam a senha? Por e-mail? Até agora não chegou e hoje já é dia 08/05/20205, ou seja, mais de 02 (dois) meses e não sei o que aconteceu com os meus documentos. Esse procedimento da Conservatória está correto? Essa demora de mais de 02 (dois) meses é correto? O que devo fazer?

Obrigado a todos

• Deve demorar entre 4 e 6 meses para envio da senha. Seja paciente.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.