Tirar o visto de Nômade Digital em Portugal

Olá tenho 24 anos, minha mãe mora em PT há 10 anos, tenho uma empresa no Digital e atendo alguns clientes aí em PT, vi alguns videos mas ainda fiquei com algumas dúvidas, já ganho mais de um salário minio porém gostaria de algumas informações do que eu preciso de fato.

Se precisar de mais informações me digam!

Obrigado desde já!

Comentários

• LeoSantosLeoSantos Beta
    editado April 23

@ViniciusSales para tirar o visto de nômade digital, você precisa comprovar um emprego no estrangeiro que possa trabalhar remoto ou a propriedade de uma empresa que permita gerenciar se outro país.

O requisito mais difícil é comprovar a renda, que precisa ser de no mínimo 3.480 euros por mês (ou seja, dá uns 24mil reais por mês), alem de não ter antecedentes criminais, etc...

• Pois é...esse um problema que eu enfrento, eu trabalho 100% de home office aqui no Brasil e queria me mudar pra Portugal continuando trabalhando aqui via remoto, mas o que pega é que minha renda em Euros é de 2100,00

• @cfmartins_ti o visto de nômade digital não é a única opção, dê uma estudada se não há outra opção que te atenda (por exemplo: estudos, etc...)

O fórum é mais focado em cidadania, você tem parentes portugueses?

Acredito que ir morar lá "apenas por ir", sem nenhum vínculo se trabalho, familiar, etc... Já fica mais difícil.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.