Procuro certidão de Nascimento ou Batismo de Augusto Cardoso

Augusto Cardoso era meu bisavô. Seus pais eram Roboão Cardoso Aranda e Maria do Nascimento. Ele nasceu em 01/03/1907 em Moimenta da Beira, distrito de Viseu e morreu em 30/09/1980.

Augusto teve meu avô, Itamar Gomes Cardoso, e dois filhos com outra mulher, chamados Heraldo Viana Cardozo e Adalberto Viana Cardozo.

Caso alguém tenha alguma informação, agradeço. A certidão de nascimento ou batismo é o único documento que falta para iniciar meu processo de cidadania portuguesa.

Comentários

  • @kynha Se nasceu mesmo em Portugal, é provável que tenha nascido na Freguesia de Caria, Conselho de Moimenta da Beira, Distrito de Viseu, onde nasceu um irmão Gaspar em 1903. Os registros desta Freguesia não estão disponíveis no Tombo neste ano de 1907, mas com os dados disponíveis vc pode solicitar no CRAV.

    A título de complementação, o pai dele ( Roboão ) solicitou passaporte semanas antes da data de nascimento do Augusto informada por vc.

    https://digitarq.arquivos.pt/documentDetails/cf2acccb90e2492d955a78ab099f4f60

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.