Por favor me ajudem

Bom dia a todos.

ha 3 anos atrás enviei o processo do meu pai (neto de português) para Lisboa.

consegui a senha de acompanhar o processo no site, inclusive passei por aquele momento do bug do site dizendo que tinha andado e etc.

Por diversos outros motivos, não fiquei acompanhando com tanta vontade por justamente ter em mente que é um processo demorado.

Ultimamente tenho entrado aqui no fórum para me atualizar mas parece ter havido mudanças bruscas (olhei por alto) quanto a ordem de processamento. Estou certo ou errado?

o processo do meu pai chegou em Lisboa no dia 17 de março de 2022.

alguem pode me dar uma luz? Já tem gente da minha família achando que o envelope pode ter sido perdido kk

Comentários

• @rafaelspc93

Ultimamente tenho entrado aqui no fórum para me atualizar mas parece ter havido mudanças bruscas (olhei por alto) quanto a ordem de processamento. Estou certo ou errado?

Desconheço isso.

o processo do meu pai chegou em Lisboa no dia 17 de março de 2022.

Lisboa está levando + ou - 4 anos para aprovar um processo de neto. Em março estavam analisando processos que entraram em nov/2021. O processo do seu pai só deve andar no começo do ano que vem.

• É, tem tampo tempo que eu decidi simplesmente esperar e viver minha vida sem ansiedade de processo que quando entro aqui não sei se mudou algo ou se eu que esqueci das coisas.

obrigado!

Só uma dúvida.

Processo de filho é 1-c, neto é 1-d, e o que é artigo 6?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.