Orientação para busca em Livro de registo de baptismos

Olá! Estou tentando encontrar o registro de batismo de uma portuguesa nascida em 1908. Tenho algumas informações que obtive pelo passaporte de emigrante português dela e pela identidade brasileira. Com base nessas informações consegui chegar até o livro em que provavelmente consta o registro dela, mas não está claro pra mim se devo passar folha a folha até encontrar o seu nome, ou fazer um pedido no CRAV incluindo o livro como referência. Se for o caso de localizar o nome no livro não sei se conseguirei pois é muito difícil entender o que está escrito. Aqui vai o que consegui até o momento:

Nome: Ana de Jesus Ferreira

Nascimento: 18/04/1908 (consta somente na identidade brasileira, não tem no passaporte português)

Pais: José Victorino Ferreira e Maria da Conceição Ferreira

Lugar: Varge

Freguesia: Mouçós

Concelho: Vila Real

Distrito: Vila Real

Eu possuo o passaporte físico, mas pude encontrar esse registro no arquivo distrital: Registo de passaporte - Arquivo Distrital de Vila Real - DigitArq

O que me levou ao livro Livro de registo de baptismos - Arquivo Distrital de Vila Real - DigitArq

Esse é o livro que contém os registros de 1906-02-04 até 1911-03-30, mas não identifiquei data nas páginas para me ajudar na busca.

Além disso, também encontrei o registro de passaporte da mãe dela (sei que é pelo nome dos outros filhos, lugar, marido etc.), não sei se pode ser de alguma ajuda: Registo de passaporte - Arquivo Distrital de Vila Real - DigitArq

Enfim, gostaria de saber como proceder, pois a intenção é tirar a cidadania de meu pai, neto de Ana de Jesus.

Comentários

• @mpr o registro está na imagem m075.tif

peca pelo crav a certidão seguindo o guia aqui do fórum

• @AlanNogueira Muito obrigado, Alan! Vou fazer o pedido pelo CRAV. Na verdade está no arquivo PT-ADVRL-PRQ-PVRL17-001-030B_m0077, assento 30. Graças a sua resposta consegui localizar olhando nas páginas em volta

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.