Agendamento de primeiro cartão cidadão
Olá, pessoal, boa tarde!
Gostaria de saber se alguém saberia dizer como é possível agendar o primeiro cartão cidadão pelo site https://agendamentos.mne.gov.pt/ se não temos login e senha. Mandei email diretamente ao consulado de Curitiba, mas eles responderam com um email automático orientando a agendar por esse site.
Agradeço se alguém souber me ajudar.
Obrigada!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@anacarolinaarnez
no link que mandou, clique em "Autenticação via credenciais". Na tela seguinte vai ter um botão "Se ainda não registou, faça-o aqui"
Boa sorte em conseguir algo em Curitiba. Só vemos relatos negativos sobre vagas lá. Se tiver sucesso, não deixe de compartir aqui no fórum como conseguiu
@anacarolinaarnez
Abaixo dos campos de login tem um botão para fazer o cadastro.
@CarlosASP @nataliaandrino muito obrigada pelas respostas de vcs. Consegui fazer o cadastro, estava bem na minha cara e eu não estava vendo hehe obrigada!
Sobre agendar em Curitiba, todas as vezes que precisei fiz por email e foi super rápido, mas agora eles estão enviando um email padrão dizendo que é preciso agendar pelo sistema.. eles dizem que "A agenda em Curitiba abre a partir do primeiro dia útil do mês por volta das 8h30 para agendamento dois meses seguintes" então vou tentar no próximo mês!