Busca por Certidão de Batismo/Nascimento do meu bisavô

Oi, Pessoal! Tudo Bem?

Meu bisavô era português, e com base no interesse dar a entrada na cidadania, busquei por alguns documentos familiares. Nisso, encontrei através do site “Family Search” alguns documentos de meu bisavô, como sua certidão de casamento com sua primeira esposa e depois a certidão de casamento com minha bisavó, sua certidão de óbito e logo depois em outro site seu processo de naturalização brasileira. 

Porém, não consigo achar sua certidão ou batismo, e tb não consigo achar documentos de meus bisavós, que eram portugueses. 

O Nome do meu Bisavô era Clemente Fernandes, porém tem documentos como Clemente Fernandez.

Nasceu em 13 de Setembro de 1884 e faleceu em 16 de dezembro de 1950. No documento de naturalização fala que ele era de Chaves, Portugal.

Já meus tataravós são Júlia Fernandes e Domingos Fernandes, os anos de nascimento que consta dos dois são Nascimento de Domingos Fernandes 1859 e óbito 1919, e já o nascimento de Júlia Fernandes 1864 e óbito 1929, porém não sei se essas datas estão corretas. 

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.