Duvida sobre para onde enviar Atribuição nacionalidade 1D NETOS

Ola pessoal, esse é o meu primeiro post aqui no site. Passei 2 dias sem dormir pesquisando a arvore do meu Avo portugues, e consegui todos os dados pertinentes para conseguir a cidadania portuguesa por atribuicão a netos 1D. meu pai, ja falecido, nasceu no brasil e nao foi atras da cidadania dele, ou seja, terei que ir com o processo de atribuição 1D. a minha duvida é : Posso enviar a documentação para o CRC de porto? visto que lá é mais rapido? alguem tem experiencia de como esta a demora por la? o de lisboa eu sei que demora entorno de 3-4 anos. porem o de porto recentemente, vendo um post aqui mesmo nesse site, diz que agora CRC porto esta recebendo atribuição de netos tambem!! https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/24046/documentos-para-atribuicao-de-nacionalidade-para-netos-formulario-1d . fiquei um pouco empolgada, pois quanto antes melhor né? aqui esta o post que eu vi, e porfavor, se puderem relatar a experiencia no CRC de porto por atribuição 1D netos, eu agradeceria!!.

Hoje, fiz o pedido no site do destrito de braga para me enviarem a certidao de batismo do meu avo... como hoje é sabado, provavelmente só me darao a resposta na semana. Continuarei a atualizar o meu processo a voces, e quando eu der entrada irei criar uma planilha tambem para ajudar. Obrigado!!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.