Ajuda para achar certidão enviada do Brasil para Portugal!!

Boa noite, a certidão de nascimento do meu biso foi enviada para Portugal quando ele nasceu para que fosse feito o registro de filho legitimo de português lá. Não consigo encontrar o documento!! Aqui no brasil ele consta nos documentos apenas como naturalmente brasileiro. Encontrei o registro do pai dele:

Firmino em Portugal Concelho e Distrito da Guarda, Freguesia: Sé da Guarda; mas no assento de batismos ele só tem o primeiro nome "Firmino" filho de Gregorio da Fonseca e Thareza da Costa. No brasil o nome dele ficou Firmino Luiz Da Fonseca.

Nome do meu biso (filho do firmino) que preciso encontrar: Octavio Bastos Da Fonseca nasceu em 16/12/1998

Nome da mãe do octavio: Olympia da Silva Bastos ou pode estar Olimpia (nos documento portugues do octavio)

Sabemos que esses documentos de certidão de nascimento foram enviados, pois minha mae confirma o envio mas nao estamos achando!! O biso octavio também enviou a certidão de nascimento do seu primeiro filho homem para ser registrado em Portugal, menino de nome Olympio Moraes da Fonseca.

Alguém pode me ajudar?? Por favor!! Já consegui muita coisa mas o do Octavio não acho ):

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.