Dúvida sobre o pedido de nacionalidade.
Olá, este é o meu primeiro post aqui no fórum e tenho uma dúvida. Cresci em Portugal desde os meus 12 anos, atualmente sou maior de idade e dei entrada no meu pedido de nacionalidade presencialmente. Levei todos os documentos solicitados no site, mas, ao chegar, me informaram que não era necessário entregá-los, pois já constavam em seus registros. Isso é normal?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@pedrooss seu relato está muito resumido.
Voce nasceu no Brasil?
Por qual artigo voce esta pedindo a nacionalidade (ex. filho de portugues, neto de português, tempo de residência, casamento, etc.)?
Quais documentos foram solicitados no site e houve a recusa no balcão?
Em qual conservatória voce iniciou o processo de nacionalidade?
Te entregaram uma senha para que voce possa acompanhar o processo?
@Redstorm Olá sim nasci no Brasil, já chegou a senha, tudo certinho e não houve recusa, mas foi dito que não era necessário pois eles já tinham os documentos necessários, achei estranho mas fiz o pagamento e recebi o código.