Mais um portugues...SAIIIIIUUUUUU!!!!!!

Pessoal,

Hoje chegou a cidadania do meu filho! Dei entrada em 14 de dezembro de 2011, ou melhor, enviei pelo correio para a CRC/ Lisboa, nessa data. Durou 3 meses e 12 dias. Achei rapido.
Veio com um problema o assento: o sexo veio errado: em vez  de masculino, veio feminino. Ja escrevi para a conservatoria relatando o fato.
Os custos do correio na epoca foram:52,05 do sedex e489,74 ( tx de 120 euros)
Os outros gastos foram: a certidao de inteiro teor  por volta de 70 reais e txs do consulado por volta de 60 reais.  Tb tem a xerox da C. Identidade e autentificacao ( 7 reais).... esses valores estao aproximados.
Apesar de ter  colocado no mesmo envelope o da minha filha, este ainda nao chegou.

Comentários

• Parabéns, Marina.
    3 meses e 12 dias realmente é um tempo muito bom, bem rápido.
    Tomara que a CRC continue assim.
  • rápido mesmo, parabens
  • Parabéns! Não entendi a tx de 120 euros... o processo foi atribuição?
  • Saaiiiiiuuuuuuuuuu!!!! Mais uma!!!...agora a da minha filha chegou!!! Consegui encerrar todas as atribuiçoes!!!! A família é portuguesa!!!

O que antes era so um sonho dificil de realizar, hoje é uma realidade!  Como ja postei antes, meu pai , que era filho de portugues, so tinha os nomes dos pais na sua identidade..... foi uma luta entre desanimo e persistencia...ate solicitei busca/ pesquisa em Portugal. Agora me sinto realizada pelo feito.Dever cumprido!
    Essa comunidade possibilitou a realizaçao do sonho! Foi a luz em todos os momentos. 
    Agradeço mais uma vez a todos que são/ foram  generosos, pacientes e estào dispostos a ajudar ao proximo.
    Estarei contribuindo tambem.

Carol, foi erro meu.....paguei 170 euros.
  • Marina

Que noticia boa! Meus parabéns! Entre na outra comuna "Ja tenho cidadania portuguesa" e continue a ajudar a quem precisa! Bem vinda!!!!!
  • Oi, Carol,

ja estou na outra comunidade desde que a minha  atribuiçao saiu e participo sempre, passando o  conhecimento que adquiri nessa caminhada!
    Bom fim de semana!
  • imageMarina Marques Couto:
    Oi, Carol,

ja estou na outra comunidade desde que a minha  atribuiçao saiu e participo sempre, passando o  conhecimento que adquiri nessa caminhada!
    Bom fim de semana!
    Ótimo! Desculpa, eu não saba...
  • Parabéns, a sua alegria é a nossa também.
    A dos meus filhos levaram uns 3 meses também. 
    O que demora é a do titular essa esta levando de 8 a 9 meses, isso com toda a tecnologia, pois a CRC já opera praticamente toda digital.
    Feliz 2012 pra voce e toda a família.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.