Documentação em exigência - necessário novo formulário ?

Senhores, boa tarde

Estou auxiliando meus dois irmãos no processo de cidadania para filhos, porém recentemente tivemos uma devolutiva a respeito da documentação. Isso significa que a documentação caiu em exigência ?

Teremos que pagar novamente pela taxa para reenviar o formulário ?

Já possuo a cidadania e fiz todo processo dos meus irmãos baseado em como fiz a minha, sinceramente não entendi mas respeito das decisões da conservatória. Alguém passou por alguma situação semelhante, poderia por gentileza me instruir ?

Comentários

• @ThaisLopesz

Parece ser algo simples, pelo teor da notificacao voces enviaram um formulário com reconhecimento de firma na modalidade "por semelhança", este formato não é aceito, precisa ser reconhecido "por verdadeiro/autenticidade", a Conservadora está exigindo que voces preencham novamente. e enviem um novo formulário assinado, com reconhecimento de firma em cartorio nesta forma. Esse tipo de reconhecimento de firma só pode ser feito pela pessoalmente pela propria pessoa, que deve assinar o documento na presença do funcionario do cartorio, certifique-se de pedir para fazer o reconhecimento "por verdadeiro". Não precisa pagar nova taxa, apenas cumprir a exigencia. Boa sorte!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.