1C Filho e 29 meses de espera
Alguém consegue me dizer se isto é normal? Meu processo foi submetido em 24/10/2022 via DHL para CRC Évora, e até agora nada. Está em "Pra Decisão" desde 31/10/2024 - Já fazem quase 29 meses e pelo que estou vendo, estou batendo recordes na planilha, vejo muita gente conseguindo com muito menos tempo. Há algo que se possa fazer, ou se fui esquecido, ou se este tempo é normal?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Diogo Tupinambá
é difícil responder a essa pergunta. se você observar a planilha, consideramos apenas processos enviados para a ACP e para a CRC. Isso porque a recomendação aqui no fórum é mandar processos apenas para essas duas, e especificamente, processos de filho devem ir para a ACP.
Assim, não temos informações consistentes sobre conservatórias menores, como a de Évora. Évora tem hoje apenas 2 conservadores: se um saiu de férias e o outro está de licença médica, ou licença parental, ou qualquer outra coisa... fica tudo parado até que um deles retorne.
Não há muito o que fazer: pode escrever um e-mail para a conservatória e alertá-los dessa demora.
@eduardo_augusto Obrigado, vou escrever para eles novamente para perguntar. O de toda minha familia foi por lá e tudo andou muito rápido. No meu, travou. De qualquer maneira, obrigado