Achar meu descendente
Olá... conseguem me dar uma luz?? Achei essas informações .
José Ferreira da Silva, natural e batizado na Freguesia de Santa Cruz de Albergaria Velha Bispado de Coimbra, filho de Rafael Fernandes (ou Ferreira) da Silva natural da Freguesia de Albergaria a Velha, e Maria Marques da Silva natural da Freguesia da Ribeira de Fragoas Bispado de Coimbra (batismo do filho Francisco).
José faleceu aos 15-03-1810 e Maria Cleofa aos 14-02-1824 com testamento ditado em 12-09-1822.
Sou novo, queria uma luz por onde começar. Aparentemente a familia era tradicional, cheguei no ano 100 buscando registros no family search
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Heclaf
uma correção: você está buscando seus ascendentes, e não seus descendentes. dizendo isso apenas para não confundir as coisas.
o objetivo do fórum é ajudar as pessoas que estão buscando documentos para pedir a nacionalidade portuguesa, não para pesquisa genealógica em geral.
Parece-me muito difícil que você consiga obter a nacionalidade para si, para seu pai ou mesmo para seu avô, com base nesse português que faleceu em 1810.
Pode por favor esclarecer?
Uma última observação: não confie nessas linhas familiares que vão séculos e séculos no passado. não existe documentação nenhuma disso.