Dúvida final

meu pedido de cidadania foi feito por neta, deu indeferido eles pedindo certidões de nascimento e casamento de minha avó pois eu havia mandado cópia simples, hj veio a resposta: Lista de documentos submetidos: RESPOSTA AO OFÍCIO.pdf alguém sabe me dizer o que significa?? Obrigada

Claudete

Comentários

• @Claudete2024

Geralmente eles não saem indeferindo. Eles apresentam uma exigência com um projeto de indeferimento e você tem um prazo para sanar as exigências e evitar que o processo seja negado. Acredito que esse seja o tom do documento que recebeu.

Cole o conteúdo do texto aqui, removendo informações pessoais, e aí podemos ajudar explicando o que está sendo pedido e o que fazer.

• @ecoutinho estou aguardando alguma idéia sobre esse assunto caso alguem saiba, obrigada

• @Claudete2024 coloque o conteudo do documento aqui (omita os dados pessoais) conforme orientou o @ecoutinho, dessa forma as pessoas vao conseguir lhe ajudar a entender melhor e ver as opçoes para que voce possa atender as exigencias e evitar o indeferimento...

• @Claudete2024

Sem saber o conteúdo do documento que recebeu da conservatória não dá para dar opinião alguma. Copie ou transcreve o conteúdo aqui, retirando os dados pessoais.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.