Formulário 1C enviado pelo IRN

Bom dia!

Por favor:

O formulário 1C enviado pelo IRN, por e-mail, colocou as assinaturas na folha 3.

As duas primeiras folhas devem ser impressas, frente e verso / colorido, em uma única folha.

Pergunta: onde colocar as assinaturas?

Obrigado.

Comentários

• @Luiz marques

imprima o documento em frente e verso. vc terá 2 folhas de papel.

leve as duas no cartório, assine, reconheça a firma. o cartório sabe como "juntar" as folhas.

• @Eduardo Alvim

Desculpe a dúvida.

O formulário vem com 4 folhas; a 1ª e a 2ª para preenchimento, a 3ª e a 4ª indicam como preencher as folhas 1 e 2.

Porém as assinaturas estão na folha 3.

O que vc falou foi: imprimir as folhas 1 e 2, colorido, em uma folha frente e verso e imprimir as folhas 3 e 4, colorido, em uma folha, frente e verso e levar ao cartório?

Obrigado.

• Estou com a mesma dúvida, o pdf enviado pelo IRN tem um espaço ocupado com os dados do requerente, nº de solicitação e um espaço destinado para a conservatória. Isso fez com que o espaço para a assinatura caísse para a 3ª folha.

• @Luiz marques @Matheusgcastro é isso mesmo, imprima numa folha a página 1 e 2 (frente e verso) e noutra a página 3 e 4 (frente e verso).

Leve tudo no cartório de notas e assine na frente do funcionário, peça para reconhecer por autenticidade.

O cartório saberá "unir" as duas folhas (geralmente usam um carimbo ou um selo/etiqueta para fazer isso).

• Eu acabei enviando sem ser frente e verso na folha, enviei as folhas grampeadas com os selos do cartório atrás, "juntando" as folhas. Tem risco de não dar certo? Alguém já passou por isso?

• Eu acabei enviando sem ser frente e verso na folha, enviei as folhas grampeadas com os selos do cartório atrás, "juntando" as folhas. Tem risco de não dar certo? Alguém já passou por isso?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.