Formulário 1C enviado pelo IRN
Bom dia!
Por favor:
O formulário 1C enviado pelo IRN, por e-mail, colocou as assinaturas na folha 3.
As duas primeiras folhas devem ser impressas, frente e verso / colorido, em uma única folha.
Pergunta: onde colocar as assinaturas?
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Luiz marques
imprima o documento em frente e verso. vc terá 2 folhas de papel.
leve as duas no cartório, assine, reconheça a firma. o cartório sabe como "juntar" as folhas.
@Eduardo Alvim
Desculpe a dúvida.
O formulário vem com 4 folhas; a 1ª e a 2ª para preenchimento, a 3ª e a 4ª indicam como preencher as folhas 1 e 2.
Porém as assinaturas estão na folha 3.
O que vc falou foi: imprimir as folhas 1 e 2, colorido, em uma folha frente e verso e imprimir as folhas 3 e 4, colorido, em uma folha, frente e verso e levar ao cartório?
Obrigado.
Estou com a mesma dúvida, o pdf enviado pelo IRN tem um espaço ocupado com os dados do requerente, nº de solicitação e um espaço destinado para a conservatória. Isso fez com que o espaço para a assinatura caísse para a 3ª folha.
@Luiz marques @Matheusgcastro é isso mesmo, imprima numa folha a página 1 e 2 (frente e verso) e noutra a página 3 e 4 (frente e verso).
Leve tudo no cartório de notas e assine na frente do funcionário, peça para reconhecer por autenticidade.
O cartório saberá "unir" as duas folhas (geralmente usam um carimbo ou um selo/etiqueta para fazer isso).
@LeoSantos
Muito obrigado.
Eu acabei enviando sem ser frente e verso na folha, enviei as folhas grampeadas com os selos do cartório atrás, "juntando" as folhas. Tem risco de não dar certo? Alguém já passou por isso?
Eu acabei enviando sem ser frente e verso na folha, enviei as folhas grampeadas com os selos do cartório atrás, "juntando" as folhas. Tem risco de não dar certo? Alguém já passou por isso?
@vanildarosa
tudo ok.