Processos no Limbo

Bom dia! Sou uma das pessoas que está com processo no limbo da ACP. Desde meados de 2024 está concluído, aguardando que seja criado um Registo de Cidadão Português, mas não se mexe. Gostaria de saber quem mais está no limbo pra nos comunicarmos entre nós, a fim de avisarmos uns aos outros quando houver novidade nesses processos. Comente aqui se seu caso também está no limbo por favor.

Comentários

• Concluído no dia 30/01/2025! Tudo certo, aparentemente.

• @drizzt

Seu processo é de quando? Filho ou neto?

• o do meu filho esta assim.. foi concluido em 02/01/25 mas nao gerou ainda o numero de assento. Também nao sei se é necessario algum procedimento.

• O meu também está assim, concluído em dezembro de 2024, mas sem o número do assento ainda. Filha se portuguesa.

• Se o processo foi concluído, é só pedir a certidão pelo civilonline, custa 10 euros. Eles raramente enviam a certidão por email.

• @marcelloamr

meu processo é de filho. Estava um tempão no limbo, sem concluir, até que andou

@lfmonteir0 @DaniRMT

assim que foi concluído eu entrei com o pedido do cartão cidadão no consulado. Deu tudo certo, não precisei da carta com o assento. Lá, eles pediram, e eu mostrei impressa a página do site indicando que estava concluído. A atendente então pesquisou no sistema e achou o assento.

@isabelfaia

não sabia dessa possibilidade, mas não precisei.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.