Processo regrediu no sistema novo

Olá, bom dia

O processo do meu avô foi entregue em Lisboa no dia 12/10/21 e recebi a senha no dia 08/02/2022, em agosto de 23 meu processo andou para a segunda bolinha no sistema antigo. Mas agora que foi para o novo ele regrediu para a primeira bolinha, no início achei que fosse só até o site se estabilizar porém o meu processo nunca mais andou e agora já vai completar 3 anos.

O processo do meu avô era para ter corrido como urgente visto que ele tinha 75 anos quando o processo foi enviado.

Seria melhor enviar um e-mail para saber o real status do processo? Vi uma galera dessa época que disse que apenas solicitou a certidão no civil online mesmo no site o processo ainda não estando finalizado e conseguiu a certidão.

Comentários

• Quando digo o meu processo e o processo do meu avô estou me referindo ao mesmo processo, visto que estou responsável por ele.

• @giovannamunt não é que o processo regrediu, é que a antiga bolinha 2 (foi registado) não existe mais na nova consulta.

Não se apegue tanto ao número das bolinhas, o que importa mais é o texto que vai junto.

• Não tem texto nenhum no meu processo

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.