Dúvida sobre e-mail que recebi do IRN

Bom dia! Enviei o meu pedido em outubro de 2024, recebi o e-mail do IRN confirmando que receberam meus documentos e deram entrada no meu processo. Porém, na parte que fala sobre valor pago está 0,00€, sendo que eu enviei o formulário que eles enviam após pagamento da taxa (formulário que vem com o cabeçalho dizendo os dados do pagamento).

A dúvida é se todos os emails vem dizendo que o valor pago foi 0,00€? Será que terei algum problema quanto a isso?

Obrigada desde já!

Comentários

• @Camila7 ,

realmente desconheço o formato deste email de confirmação desta nova plataforma. Talvez alguém que tenha recebido recentemente possa esclarecer. Mas se no email veio número do processo e senha é sinal que foi aceito. E pelo que dizem nas instruções do formulário, o pedido seria liminarmente indeferido se não constasse o pagamento.

• @Camila7 @texaslady

Eu nem tinha notado isso, mas quando a Camila7 postou aqui, fui verificar e o da minha esposa (1C), pago, enviado e submetido em novembro de 2024, também veio com valor 0,00€, é especulação minha, mas acredito que talvez seja porque se trata somente de um comprovativo de entrega e, por ainda estar na fase de submetido, não conferiram se houve o pagamento efetivo da taxa; acredito também que não seja motivo de preocupação, pois se o pagamento não tivesse sido acusado pelo IRN não teríamos obtido pelo e-mail o formulário com o recibo do pagamento, o que servirá como comprovante em eventual questionamento.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.