Erro de e-mail no pagamento de formulário 1 C
Bom dia!
Cometi um erro no e-mail que coloquei no pedido, quando do pagamento por cartão de crédito para o formulário1 C.
Recebi resposta do IRN dizendo que o pagamento foi feito com sucesso e enviaram o número de referência. Informaram também que enviariam e-mail de confirmação.
Como o e-mail não chegou, pesquisei e verifiquei que errei.
Por favor, se alguém puder me ajudar - como informar para o IRN o e-mail correto.
Gratidão
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Entre em contato com:
rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt
Esteja preparado para comprovar o pagamento com o extrato bancário ou fatura do cartão de crédito.
@Luiz marques
Recebi resposta do IRN dizendo que o pagamento foi feito com sucesso e enviaram o número de referência. Informaram também que enviariam e-mail de confirmação. Como o e-mail não chegou, pesquisei e verifiquei que errei.
Mas como você recebeu a resposta do IRN, se o endereço de email estava errado? Fiquei curioso agora!
@eduardo_augusto
A resposta do sucesso do pagamento e a informação do número da referência é dado pelo próprio site após a conclusão do pagamento.
O site, também, informa que o formulário será enviado para o e-mail informado (o que eu errei).
@LeoSantos
Vou tentar pelo e-mail.
Obrigado.
@LeoSantos
Boa noite!
Enviei e-mail para o rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt , mas não responderam.
Você tem algum outro e-mail rcentrais. do irn?
Não consigo um canal para explicar o ocorrido.
Foi tudo pago, eles receberam, porém, escrevi o e-mail (para receber o formulário 1C) erradamente.
Como alterar o e-mail errado?
Obrigado.
@Luiz marques
baixe o formulário no site do IRN: Impressos e modelos | IRN.Justica.gov.pt
preencha normalmente, leve no cartório para assinar e reconhecer por autenticidade, junte todos os documentos.
anexe uma cópia do comprovante de pagamento.
escreva uma cartinha muito breve, dizendo, que realizou o pagamento, conforme o comprovante que segue anexo, porém por desatenção digitou o email incorretamente no site de pagamento, motivo pelo qual não recebeu o formulário com a anotação do pagamento realizado.
e bola pra frente.