Acompanhamento de processo
Bom dia, meu processo foi submetido em 06/12/2021, está para decisão, não deveria já estar finalizado?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Bom dia, meu processo foi submetido em 06/12/2021, está para decisão, não deveria já estar finalizado?
Comentários
@helenice
milhares de pessoas na mesma situação. estará finalizado quando for finalizado.
nada a fazer a não ser esperar.
se quiser acompanhar os processos de outros colegas, temos uma planilha colaborativa: https://planilha.cidadaniaportuguesa.com/
você pode incluir também o seu processo na planilha, e assim ajudar outras pessoas. a planilha é boa para ajudar a "controlar a ansiedade" e ver que "não estou sozinho"...
Obrigada, já dei uma olhada na planilha inclusive processos com a data próxima a minha já foram finalizados.
Bom dia, verifiquei na planilha que tem processos com a entrada em Lisboa com o mesmo ano que o meu e já foi concluído, gostaria de saber como vemos as datas que vi na planilha de acompanhamento como submetido, e em análise com datas e o meu processo foi submetido em 06/12/2021, está com data em submetido, está marcado em análise e para decisão mas estes 2 estão marcados com um v mas não tem data, só faltando conclusão.
Tipo: Tempo de Residencia
Data: 16/12/2024
Status: Submetido