Dúvidas entrada processo neto
Olá membros do fórum, minha Vó vai dar entrada no processo dela só que estamos com pequenas dúvidas, eu já moro em Portugal e ela está aqui também e já vamos aproveitar e dar entrada no processo, só que vi alguns relatos que as vezes não adianta ir até os Registros Centrais de Lisboa porque as senhas acabam e não atendem então podemos ir e perder tempo, vi que existe a possibilidade de enviar via correio, mais como faço para realizar o pagamento? Vi que tem o documento online para impressão para o artigo de neto mais não fala como proceder ao pagamento, e quando eu enviar é melhor ser registrado e com aviso de receção certo? Uma outra pergunta, as certidões de nascimento brasileiras com apostila tem data de validade? Porque já fiz elas tem 72 dias.
Obrigado.
Comentários
@Biel22
O pagamento é feito online por cartão de crédito. Tudo explicado no guia:
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/24046/documentos-para-atribuicao-de-nacionalidade-para-netos-formulario-1d
@CarlosASP obrigado por sua resposta, sabe me dizer se a certidão de nascimento tem validade? Ou posso enviar mesmo assim?