Certidão de Nascimento da minha Avó
Boa tarde! Eu e meu irmão estamos a procura de um único documento que falta da minha avó, que seria a certidão de nascimento. Temos algumas informações apenas, meu irmão já pagou alguns cartórios e nada!
Informações:
Nome: Salete Maria Corrêa
Nascimento: 22/02/1953
Mae: Domingas José Maria
ou Domingas José da Silva (Silva nome do primeiro casamento)
Pai: José Corrêa
RJ
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@JhonnL
O registro dela foi feito em 09/03/1953 na então 12a circunscrição (freguesia de Iraja e Jacarepagua). Aparece como feito na "sucursal" do cartório de Irajá
Número 33570
Folha 216
Livro 1-E-57 (a letra do meio está meio difícil de ler, mas parece ser E)
O endereço dela era na Rua Dona Clara 187. que fica em Oswaldo Cruz.
Aparece como filha de Jose Correa e Domingas Jose da Silva. O pai que foi registrar.
Os cartorios (RCPN) dessa região são meio complicados. pois a antiga 12 circunscrição deu origem a quatro RCPNs atuais: 6 RCPN, 11RCPN, 12 RCPN e 15 RCPN, Entre em contato e passe o livro, folha etc para confirmar em qual RCPN atual está esse livro específico,
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/23164/rio-de-janeiro-rj-cartorios-atuais-x-circunscricoes-x-pretorias/p1#google_vignette
Não pus a imagem do registro dela aqui pois não sei se está viva ou não. Se autorizar, coloco a imagem e isso te ajuda a "provar" para o RCPN que o registro existe; alguns cartórios do Rio são "famosos" por dizerem que o registro "não foi encontrado" e depois se prova que estava lá mesmo.