Pagamento "duplicado"
Bom dia, pessoal.
Estou com o seguinte problema: fiz o pagamento da taxa de 175EUR para receber o formulário 1D para o pedido do meu pai. Aparentemente deu tudo certo, mas o formulário não chegou no e-mail dele. Achamos que na verdade havia acontecido algum problema no pagamento e resolvemos pagar de novo, e aí funcionou, o formulário veio, assinamos, mandamos os documentos e tudo OK.
Agora acabei de ver que os dois pagamentos foram debitados na fatura do cartão. Tenho um tio que também vai fazer o mesmo pedido, será que posso mandar um e-mail e pedir para eles usarem esse primeiro pagamento para a taxa dele? Mas sem o e-mail de recebimento, como eu faria para comprovar o crédito? só o extrato do cartão de crédito seria aceito?
Alguém já passou por algo parecido e teria alguma luz para me ajudar? Obrigado!
Comentários
só o extrato do cartão de crédito seria aceito?
Provavelmente sim.
Mande um email para rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt explique o caso e peça para mudar o requerente do pagamento que não recebeu o e-mail.