Problemas no Pagamento 1D
Boa tarde pessoal, estou auxiliando meus tios a fazerem a cidadania também e não estamos conseguindo pagar o formulário. O meu a dois meses atrás foi tranquilo. O deles já tentamos 4 cartões diferentes, fazemos as confirmações de segurança e toda vez que passa para a parte final aparece: O seu pagamento foi cancelado.
Já usamos Santander, Nubank, Itaú e todos com a titularidade igual a do solicitante. Alguém mais com esse problema ou com alguma dica sobre isso? Procurei no fórum, mas não achei nada recente sobre.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@cristina_camargo
Pelos relatos daqui as bandeiras aceitas são VISA e MASTER, e o cartão tem que estar desbloqueado para uso internacional (aviso de viagem), as bandeiras que você usou são essas e foi feito o desbloqueio/aviso de viagem?
A titularidade do cartão não tem problema, pode ser outro titular, desde que, além dos dados do titular do cartão, no campo com asterisco (*) contenha também o nome e o e-mail do requerente da nacionalidade, pois o comprovante virá em nome do requerente e é ele quem precisa comprovar o pagamento ao IRN.
Como o seu já deu certo recentemente, pode fazer por ele, se for conveniente e não conseguir de outra forma.
@Detto Olá, as bandeiras eram essas mesmo. O aviso de compras no exterior estavam ativadas. Tentamos novamente no domingo e não deu certo. Ontem tentamos novamente e deu erro, mesmo em outro PC. Resolvi tentar em aba anônima, e deu certo por fim. Não sei se tem alguma coisa relacionada.
Obrigada pela atenção e dicas.