Erro ao acessar o serviço de agendamento

Prezados, bom dia.

Estou há dias tentando fazer o agendamento consular, mas sempre encontro o mesmo problema, ele fala que deu erro no recaptcha, erro de senha ou fico bloqueado e não consigo acessar nenhum site do endereço. Mais alguém já teve ou está com esse problema?


Comentários

  • @Vitorfm tenta outro navegador, porque eu tentei aqui agora e foi tranquilo...


  • Atualização:

    Enviei mensagem para os administradores do portal, e recebi de volta um exímio **** problema seu


  • @Destefano Cara, obrigado pelo feedback, mas tá assim pra mim tem 15 dias!

    Eu já tentei em mais de um PC, no windows, no linux, no celular Android, já tentei no wi-fi, já tentei no 4G e nada.


    Qual navegador você está usando?

  • @Vitorfm ainda acho que isso possa ser do navegador. Usei o Safari e nem tentei outro. De toda forma, acho que é válido tentar o Safari. Geralmente eu uso o Safari, mas uso igualmente o Firefox e o Chrome.

  • @Destefano Eu não tenho produtos da Apple, então não posso testar com o safari.

    Já testei o Firefox e o Chrome sem sucesso. quando fiz o cadastro e consegui acessar, foi pelo Firefox.

    Hoje resolvi testar com o Edge em modo anônimo. Resultado?

    Entrei, apareceu a página de selecionar o serviço. Em poucos segundos mostrou a mensagem de conexão perdida!


  • Olha, está sendo um inferno pra ser sincero!

    Consegui hoje entrar pelo edge no modo anônimo, roteando do celular. Fechei a sessão e abri o edge normal e tenei fazer login, consegui logar. mas em seguida cortaram a minha conexão novamente! E eu ainda permiti o rastreio do site pra tentar auxiliar no processo. Uma das coisas que fizeram diferença foi o tamanho da minha janela, sim tamanho da janela!Tela cheia me bloqueou! aff (eu sei que uma das técnicas de identificação de usuários é a combinação de parâmetros como tamanho da tela, sistema operacional e versão, navegador, etc e vc consegue isolar algumas pessoas)

    desativei a proteção de rastreio antes de fazer o login...

  • @Vitorfm mas conseguiu?

  • @Destefano infelizmente não. No dia não encontrei uma única vaga. Hoje fui tentar novamente, e fui bloqueado antes de verificar as vagas disponíveis!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.