Erro na emissão de Antecedentes Criminais - Processo neto
Boa tarde, gente!
Estou tendo dificuldades em emitir os antecedentes criminais do meu tio, para o processo de neto, no site da PF. Como consta que há divergências no nome dele, da mãe ou na data de nascimento, pedi a atualização dos dados na Receita e na segunda eles já me enviaram email informando a conclusão do pedido. Apesar de tbm terem informado que pode demorar uns dias para atualizar nos sites dos outros órgãos, estou preocupado por ainda estar dando o mesmo erro quando tento emitir a certidão. Alguém mais já passou por isso e conseguiu resolver? Por enquanto só consigo emitir se for sem o CPF, mas acredito que cairia em exigência o processo se eu enviasse dessa forma.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@amandaavila07
Nunca passei por isso, mas acho que você mesma já respondeu com a causa provável:
terem informado que pode demorar uns dias para atualizar nos sites dos outros órgãos
Vi que você recebeu a confirmação de que os dados foram atualizados em 05/11 (ontem). Sugiro aguardar e tentar emitir na segunda-feira.
@amandaavila07 já aconteceu isso em um processo que eu cuido, a solução, como não queríamos esperar, foi ir até uma delegacia da Polícia Federal (com agendamento) e pedir a certidão direto pra eles (tivemos que explicar, que não estávamos conseguindo, etc).
@LeoSantos o titular teve que ir pessoalmente? Meu tio é muito ocupado, seria mais fácil eu ir no lugar dele pra resolver.