Site de agendamento dos consulados, sempre fora do ar?

Nos últimos dias o site de agendamento dos consulados está sempre dando erro. Isto é só comigo?

Por vezes abre, mas ao inserir email/senha, aparece a mensagem "username ou a senha incorretos" (conforme imagem), apesar de não estarem incorretos. Logo após, ao insistir o site cai. Já tentei vários servidores. Isso está acontecendo com todo mundo ou apenas comigo?

Comentários

• @LuizaVillamil comigo também está acontecendo isso

• @Winder Pedroso

Segue resposta do suporte do site de agendamento.

Acho eu que estamos “block”. Vou esperar alguns dias e tentar novamente acessar. Espero que isto passe, estou receosa.

Se conseguires voltar a acessar diz algo, obrigada.

• @LuizaVillamil digo sim, você também, obrigado

• Aqui também está assim. Tentei agendar hoje a transcrição de casamento dos meus pais e nada…

• @Eowyn31

pra que vc está tentando agendar transcrição de casamento? está perdendo tempo, pode mandar pelos correios... :-) é o que 99.999% das pessoas fazem!

• Eowyn31Eowyn31 Member
    editado November 9

@eduardo_augusto é porque a transcrição de casamento na embaixada é feita na hora e se eu for fazer pelo RJ, o consulado vai se desfazer das certidões que eu enviar. O RJ é uma segunda opção. Eu queria tentar pela embaixada primeiro

• @Eowyn31 Caso volte ao normal, avise aqui, por favor. Tenho viagem marcada só para ir ao consulado, meu receio é estar fora do ar justamente na data da viagem, seria muito frustrante.

• Gente, estou desde ontem tentando agendar no consulado do rio de janeiro. Eu tento efetuar a autenticação no site e mesmo colocando a senha e o username correto, diz que esta errado. Existe alguma outra forma de agendar para retirar o cartão cidadão? Será que se eu for no consulado eu consigo agendar?

• @Mabelle Fiz esse post porque estou passando pela mesma situação desde o dia 4/11. Tentando entrar no site do consulado com email e senha corretos, mas aparecendo a mesma mensagem de erro. Pelo visto é geral, outras pessoas também estão passando por isso. Eu não sei responder as tuas questões. Tenta enviar email para o suporte do site de agendamentos. E avise aqui se conseguir agendar 🙏

• @Winder Pedroso Muito obrigada por compartilhar 🙏 Espero que volte ao normal logo. Aguardemos.

• @LuizaVillamil consegui entrar no site, como sou de são paulo agora é torcer para achar vaga hahahaha

• @Winder Pedroso Por aqui também voltou ao normal, ainda bem! boa sorte por aí, há de conseguir 🙏

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.