Agendamento Passaporte consulado São Paulo ou Santos

Boa tarde! Procurei informações sobre o assunto, mas não encontrei nenhum tópico a respeito. Para aqueles que já conseguiram agendamento nos consulados de São Paulo ou Santos para emissão do cartão de cidadão e passaporte, estou com muita dificuldade em encontrar datas disponíveis. Tenho acessado o sistema há dias, em horários diferentes, mas sem sucesso. Alguém saberia informar quando novas datas são disponibilizadas para agendamento? Existe algum padrão de busca e liberação que possa me ajudar a encontrar vagas disponíveis?

Por exemplo, costumam atualizar as vagas toda terça, ou toda quarta em tal horário ou em algum dia específico do mês, está realmente difícil, tentei contato por telefone, mas é impossível falar com alguém também.

Comentários

• @WellingtonZacharias Eu também estou com essa dificuldade... Estou tentando agendar no consulado de SP e no escritório consular de SP, mas sem sucesso. Foram várias tentativas e não encontrei nenhuma data ou horário disponível. Me parece que algumas empresas se utilizam de robôs para reservar todas as datas e horários e, posteriormente, vendem estas vagas...

• Estou tentando ha meses, sem sucesso. Inclusive tentando agendamento em outras cidades de SP, por e-mail e dentro dos 15 dias que é solicitado para agendamento. As respostas sempre são as mesmas e parece que as vagas são fantasias. pelo site nunca consegui nada e em nenhum lugar.

• Acabei de ver que abriram horários no dia 20/01 em São Paulo

• Pessoal, mandem e-mail para santos@mne.pt, no email vcs encaminham o assento de nascimento português e pedem para agendar CC+Passaporte no Escritório Consular de Santos. Devem incluir o nome completo do requerente e telefone.

Eles respondem super rápido e já agendam, as vezes eles ligam para agendar por telefone.

• Aqui está dificil tbm! No RJ tem muitos horários, agora SP é impossível!

• O pior de tudo é o site de agendamento.mne.gov.pt está sempre fora do ar, não acredito que seja só comigo isso?!? Já entrei com navegadores diferentes… ou da erro no login, ou da erro na página. Estou organizando viagem para o RJ, inclusive comprei passagem, só para ir ao consulado, e essas vagas abrirem apenas 15 dias antes acabam por sobrecarregar o site! Meu medo é chegar lá, e não conseguir marcar porque o site estar sempre fora do ar! que pavorrrr

• Mandei email tanto para Santos quanto para São Paulo e ambos me retornaram com datas para emissão de passaporte, tentem o email

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.