Processo com local de pedido alterado
Bom dia!
Com o retorno dos dados na plataforma notei que o local do pedido do meu processo mudou. Antes aparecia como "Balcão de Atendimento" e agora consta como ACP. Dei entrada no meu pedido em Lisboa, por isso estranhei aparecer a ACP quando a CRC de Lisboa é onde faria mais sentido meu pedido estar.
Minha bolinha que estava na 3 também voltou para 1, mas já vi acontecer com outros desde a retomada do sistema, mas a mudança de local aconteceu com mais alguém?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@karolapis07
É o primeiro caso que vejo a mudança de conservatória desde que implantaram o site novo. Se for verdade, considere um presente 😁 o ACP é muito mais ágil (se é que esse termo cabe rsrs) que Lisboa.
Obrigada, @ecoutinho! Espero que ande mais rápido então. Comecei a ficar preocupada porque já vai completar um ano de processo e meus colegas que já tiveram os seus processos finalizadas disseram que levou menos de 1 ano aqui de Lisboa para nacionalidade por tempo de residência
@karolapis07 não demora por tempo de residência há muito tempo em Lisboa.
Art 6.1 está levando um pouco menos de 2 anos. Para os padrões de Lisboa nem está tão ruim.
O ACP na primeira semana de outubro estava assim:
Na presente data e quanto aos processos da tipologia Proc. Art.º 6.1 classificado processo entrados em stembro de 2023, aguarda resposta das entidades previstas no art.º 37.º do RN e a decidir novembro de 2022