Site da nacionalidade sem funcionar
Boa tarde pessoal, quando clico no link enviado para o meu e-mail de acompanhamento de processo (https://backoffice.irn.justica.gov.pt/Pedidos/Consultar-estado-do-processo-de-nacionalidade), aparece no capctha:
ERRO para o proprietário do site: domínio inválido para a chave do site.
e então não consigo colocar o código e acompanhar meu processo de jeito nenhum. Já aconteceu com alguém, sabem como resolver? Já tentei entrar por outros meios, no Google, mas não consigo, parece que o site está com erro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O endereço que vc está querendo consultar está errado, @Victoriasoares, o endereço correto é:
https://justica.gov.pt/Servicos/Consultar-estado-do-processo-de-nacionalidade
Deve esta proximo de uma semana que o site está fora , acho que isso foi recorde.
No site anterior no máximo ervde algumas horas. No dia seguinte já estava bom.
@Taquara
a falta de comunicação por parte do IRN é lamentável.
Mas não ficou fora do ar por uma semana. Saiu do ar no dia 24, com um fim de semana no meio. E no fim de semana não trabalham lá.
Já aconteceu antes...
em todo caso, voltou agora.
@Taquara além do que o @eduardo_augusto já falou - e eu concordo - o sistema anterior já ficou exatos 10 dias desde que eu comecei a usá-lo
@Destefano fui pelo outro link que voce me mandou e coloquei meu código, aí aparece ''não é possível concluir o pedido''. Sabe se o site está fora do ar?
Estamos teniendo problemas para ingresar al sistema o soy solo yo ??
Há vários dias, tento consultar um processo de cidadania e aparece a seguinte mensagem:
Não é possível concluir o pedido!
O site está com problemas?
Sim, o site está com problemas.
Sem previsão de retorno
Confirmo, aconteceu-me a mesma coisa hoje 17/12