Site consulta - dados sumiram

Prezados, como estão?

Por gentileza, desde 19 de Outubro 2024 após a atualização do site não estou obtendo resultado dos meus dados nas consultas. Anteriormente as informações apareciam, mas desde a data acima escrevo o número do processo, a página atualiza, mas as informações do nome, número do processo e andamento estão sem preenchimento. Por favor, alguém aqui também está enfrentando esse problema? Tentei ligar para o número telefone, mas somente ocupado. Passei um E-mail, ainda não tenho resposta. Estou preocupado. Antecipadamente agradeço o auxílio e orientações. Abraço.

Comentários

• @Alexis

Veja se o aviso nesse fundo creme aparece pra você.

• Se os dados não estão sendo carregados corretamente, então, a mensagem explicativa de que o sistema do IRN está apresentando instabilidades deveria ser mantida, pois é complicado esperar dois anos e ver tudo em branco sem uma explicação lógica. Imagine que em vez de ser o IRN fosse um banco e quando você consulta sua conta corrente não tem um centavo lá e isso perdura por dias. Simplesmente inadmissível. Ficamos a pensar se nossos dados podem ter sido apagados do sistema. Não é uma possibilidade remota. Espero que eles tenham um backup dos arquivos.

• LeoSantosLeoSantos Beta
    editado October 27

@Aristeu não vamos exagerar também né? Os seus (e de todos) dados ainda estão lá, a possibilidade de terem sido apagados é mais do que remota (diria praticamente impossível) e não existe nenhum precedente disso acontecendo.

O que ocorre é que a consulta não está exibindo corretamente estes dados, o que pode acontecer por vários motivos. Lembre-se que o sistema antigo chegou a ficar fora do ar por uma semana praticamente.

Essa demora é normal para Portugal, provavelmente o "concerto" da pesquisa envolve memorandos e ofícios até chegar a pessoa responsável por acionar o suporte, tudo isso tem que ser documentado, e por aí vai...

Este fórum não ter qualquer ligação com o IRN ou com o governo de Portugal, daí porque entendemos a reclamação, porém aqui não podemos fazer nada, só aguardar a resolução do problema.

• Prezados Senhores

@LeoSantos

@Aristeu

@Guilherme40 @guiborn

Inicialmente agradeço o retorno dos Senhores.

Guilherme, eu havia visto a notificação, mas como não existe data, fiquei em dúvida se tratava-se de período atual ou de fato ocorrido anteriormente. Agora entendi que está atualizado, vou prestar atenção para saber se houve mudança no sistema. Obrigado.

Aristeu, o print que você enviou foi excelente, minhas consultas retornem a mesma tela, sem dados. Isto posto, fico um pouco mais tranquilo pois demonstra que é um problema sistêmico e outras pessoas também estão sofrendo do mesmo problema. Realmente inadmissível. Obrigado.

Leo Santos, a falta de informações geram dúvidas e temores, passamos pensar em várias possibilidades, inclusive da perda de dados. Suas palavras trazem mais tranquilidade, em especial pois demonstra conhecimento mais aprofundado nos trâmites internos. Obrigado.

Bom final de semana à todos. Fico mais tranquilo, vou continuar minhas consultas diárias. Abraços,

Alexis/Curitiba

• No meu processo também está acontecendo isso, fica tudo em BRANCO.

• Meu processo de filho 1-c , encontra-se no novo portal fase 1. gostaria de saber quantos meses atualmente está saindo a certidão de nascimento. Estou com exatos 8 meses. obrigado a todos!

• @paulo535

consulte aqui: Filhos - Planilha Cidadania Portuguesa

aproveitando, se puder incluir seu processo e manter atualizado, isso ajuda todo mundo!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.