Dúvida - pagamento taxa formulario de requerimento

Oi pessoal,

Como agora o pagamento não é realizado mais via Vale Postal, estou com uma dúvida.

Tenho esse link abaixo para o pagamento do requerimento da cidadania (formulario 1C, filhos de portugues), porém ele direciona o pagamento para Lisboa, sendo que vou enviar pro registro central de Porto. Será que é outro link? Alguém poderia me ajudar?

https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C 

Obrigada!

Comentários

• Na verdade o pagamento é feito para o IRN, pode prosseguir

• Bom dia. Tudo bem? Estou com dúvidas para preencher as informações no link do pagamento. Estou fazendo para a minha mãe tirar a Nacionalidade como filha de português.

• editado November 5

@anaccfp

Para ajudarmos você precisa dizer quais as dúvidas. 😉

• Oi. Tem local para preencher nome, sobrenome, requerente, fiquei sem saber. Estou fazendo para a minha mãe mas ela que está assinando o formulário.

• @anaccfp

No area de pagamento vc vai preencher em Nome e Apelido (sobrenome) o dono do cartão que será utilizado para pagar, em Requerente vc vai preencher o nome da pessoa que vai pedir cidadania portuguesa.

• Estou em Portugal e vou solicitar a nacionalidade portuguesa por aqui. O pagamento pode ser via multibanco?

• O endereço solicitado na guia de pagamento é para ser colocado do requerente ou o do dono do cartão?

• @cfelipelf

Para o pagamento, todos os dados (exceto o nome do requerente, se for para outra pessoa pedindo a nacionalidade) são do dono do cartão. O endereço tem que bater com o que cadastrado no seu CC, para o CC aprovar a compra.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.