Controle de processo

Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Atualização da Planilha de Acompanhamento

Comentários

• editado October 18

@Admin boa tarde . Gostaria de solicitar ao administrador do fórum um pedido. Fiz o processo de cidadania da minha sogra ( neta ). Hoje fui ver como anda na planilha e percebi que o processo está sendo controlado por uma pessoa que desconheço. Eu Rogério Fernandes coloquei todos os dados da planilha e agora sem minha autorização outra pessoa controla. Gostaria que fosse sanado esse erro para que eu possa novamente controlar e por as informações pertinentes ao processo em dia. Processo entrega em Portugal no dia 13/12/2021. Hoje quem controla é @Cabralguerra.

Desde já agradeço muito.

• AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

@rogeriofernandes acesse por favor a página do processo e clique em "Solicitar Controle", para que eu possa passá-lo para você.

• @Admin ao clicar no processo só me aparece ( em cinza) " solicitação enviada " . Não me deixa pedir a solicitação.

Normal, significa que você já clicou antes. Já recebi sua solicitação e aprovei.

• @Admin muito obrigado mesmo pela ajuda. Agora está tudo certo. Fica com Deus.

@rogeriofernandes disponha, e desculpe pelo equívoco!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.