CRC Lisboa

Boa tarde!

Tenho andado a aconpanhar o forum ha umas semanas, e gostaria de apresentar algumas questões que tenho:

Alguém sabe em que processos a CRC Lisboa vai? De todas as modalidades de processos.

Tenho visto que nas ultimas pessoas que estão a concluir os processos, as datas da bolinha 3 e 4 são iguais. Por algum motivo isto não acontece no meu. Alguém sabe quanto demora para passar da terceira para a quarta fase? Ou, alguém sabe quando estava a demorar para, no antigo site, a bolinha 7 marrom ficar verde?

Uma senhora chamada Maria de Fárima Neves Fonseca respondeu ao meu advogado em e-mail que agora esta fase passa a ser automática. Mas se é automática... Então porque não acontece? Impossível de saber pois não é possivel ligar para eles porque a linha está sempre cheia .-.


E agora é só um desabafo...

Este processo não tem sido nada facil... Acho que dá para resumir em um ciclo infinito de frustração e espera... E tenho a certeza que não é so para mim, por isso gostava de mandar uma enorme força as pessoas do forum! E obrigado por partilharem a vossa experiência <3 fez me sentir menos sozinho nesta caminhada

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.