Busco certidão de Viseu - Castro Daire

Boa a tarde a todos! Com a ajuda de um grupo do facebook tirei a minha nacionalidade e a dos meus filhos, agora estou ajudando outros familiares a tirarem as suas. Minha tia busca a certidão de seu avô que se chamava Salomão de Sul, filho de Daniel de Sul e Maria da Piedade, nascido em 25/09/1908.

Será que alguém consegue nos ajudar?

os primos dela afirmam que eles eram de Trás os Montes, Viseu - Castro Daire

Comentários

  • Fiz as pesquisas nos arquivos distritais de Viseu, e os registros de Castro Daire vão somente até 1984. Procurei também nos arquivos de São Pedro do Sul - São Martinho das Moitas e também não encontrei nada.

    Procurei nesses locais pois no familysearch encontrei um pedido de passaporte de Daniel de Sul que seria o pai, e lá estava que seria natural de Moitas, freguesia Moledo, Concelho de Castro Daire, Distrito de Viseu.

    Se alguém puder me ajudar em onde buscar os arquivos de 1908 de Castro Daire - Moledo, agradeço de coração.

  • @Nathalia22 se não está no arquivo distrital pode ser que ainda esteja na conservatória... já verificou com a Conservatória de Castro Daire?https://irn.justica.gov.pt/Contactos-do-Registo/-Registo-Civil-Predial-e-Comercial-de-Castro-Daire

  • Fiz as pesquisas nos arquivos distritais de Viseu, e os registros de Castro Daire vão somente até 1984. Procurei também nos arquivos de São Pedro do Sul - São Martinho das Moitas e também não encontrei nada.

    Procurei nesses locais pois no familysearch encontrei um pedido de passaporte de Daniel de Sul que seria o pai, e lá estava que seria natural de Moitas, freguesia Moledo, Concelho de Castro Daire, Distrito de Viseu.

    Se alguém puder me ajudar em onde buscar os arquivos de 1908, agradeço grandemente!

  • Oi Alan, eu mandei um e-mail pra lá também, aguardando e torcendo por uma resposta positiva.

  • @Nathalia22 é o mais provavel...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.