Busco certidão de Viseu - Castro Daire
Boa a tarde a todos! Com a ajuda de um grupo do facebook tirei a minha nacionalidade e a dos meus filhos, agora estou ajudando outros familiares a tirarem as suas. Minha tia busca a certidão de seu avô que se chamava Salomão de Sul, filho de Daniel de Sul e Maria da Piedade, nascido em 25/09/1908.
Será que alguém consegue nos ajudar?
os primos dela afirmam que eles eram de Trás os Montes, Viseu - Castro Daire
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Fiz as pesquisas nos arquivos distritais de Viseu, e os registros de Castro Daire vão somente até 1984. Procurei também nos arquivos de São Pedro do Sul - São Martinho das Moitas e também não encontrei nada.
Procurei nesses locais pois no familysearch encontrei um pedido de passaporte de Daniel de Sul que seria o pai, e lá estava que seria natural de Moitas, freguesia Moledo, Concelho de Castro Daire, Distrito de Viseu.
Se alguém puder me ajudar em onde buscar os arquivos de 1908 de Castro Daire - Moledo, agradeço de coração.
@Nathalia22 se não está no arquivo distrital pode ser que ainda esteja na conservatória... já verificou com a Conservatória de Castro Daire?https://irn.justica.gov.pt/Contactos-do-Registo/-Registo-Civil-Predial-e-Comercial-de-Castro-Daire
Fiz as pesquisas nos arquivos distritais de Viseu, e os registros de Castro Daire vão somente até 1984. Procurei também nos arquivos de São Pedro do Sul - São Martinho das Moitas e também não encontrei nada.
Procurei nesses locais pois no familysearch encontrei um pedido de passaporte de Daniel de Sul que seria o pai, e lá estava que seria natural de Moitas, freguesia Moledo, Concelho de Castro Daire, Distrito de Viseu.
Se alguém puder me ajudar em onde buscar os arquivos de 1908, agradeço grandemente!
Oi Alan, eu mandei um e-mail pra lá também, aguardando e torcendo por uma resposta positiva.
@Nathalia22 é o mais provavel...